Entrar
Favoritos
Carrinho

0

Envio

CUSTOS DE ENVIO

 

 Portugal Continental   

Envio em Transportadora VIA DIRECTA (https://website.viadirectanet.com) 
os envios chegam , por norma, em  48h uteis após a expedição. Receberá também um email com tracking code e data do envio.
 
 
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda (o site calcula automaticamente mediante o numero de peças 
 
 

 Portugal — Ilhas da Madeira e Açores

Envios paras as Ilhas da Madeira e Açores demoram entre 3-7 dias uteis após serem expedidas   
 
 
 

 Europa

Os envios demoram entre 5-10 dias uteis após a expedição   
O valor dos portes de envio varia consoante o peso da encomenda (o site calcula automaticamente mediante o numero de peças
 todas as responsabilidades de desalfandegamento são do cliente, não podendo ser imputado a ClosetdaFrancisca qualquer custo pelo mesmo ou devolução das remessas por não levantamento da mesma. 
 
 
 
 Países que não pertencem à União Europeia -  todas as responsabilidades de desalfandegamento são do cliente, não podendo ser imputado a ClosetdaFrancisca qualquer custo pelo mesmo ou devolução das remessas por não levantamento da mesma. 
sob consulta : enviar email para apoioaocliente@closetdafrancisca.pt
 
 
A ClosetdaFrancisca procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) pelo Utilizador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo Utilizador.
2.2 O nosso serviço de entregas possui serviço de agendamento, pelo que a entrega da encomenda poderá necessitar contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega ou atender as chamadas no contato disponibilizado na compra
2.3 Os prazos de entrega em Portugal variam entre 48h úteis de acordo com o artigo encomendado. A capacidade de resposta da ClosetdaFrancisca dentro dos referidos prazos varia dependente da disponibilidade do stock, bem como nos períodos de promoções, saldos e Natal.
2.4 A ClosetdaFrancisca informará o Utilizador da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.
2.5 Em caso de indisponibilidade do transportador para efetuar a entrega dos produtos na data indicada, o Utilizador será contactado a fim de lhe ser indicada uma outra data de entrega.
2.6 No momento da entrega, o Utilizador deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o Utilizador não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. O Utilizador deve reportar a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail apoioaocliente@closetdafrancisca.pt e caso concorde, a ClosetdaFrancisca procederá ao reenvio da encomenda, sem quaisquer custos para o Utilizador. Caso o Utilizador deseje cancelar a encomenda, ser-lhe-á devolvida a totalidade do valor pago.
2.7 Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 30(trinta) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para apoioaocliente@closetdafrancisca.pt informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a ClosetdaFrancisca não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda.
2.8 A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.
« Voltar